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Trocas e Devoluções

1 Devolução por insatisfação - A devolução do produto por motivo de insatisfação só será aceita pelo mesmo sistema de transporte que foi enviado e comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto conforme Código de Defesa do Consumidor. As despesas com postagem não serão reembolsadas em nenhuma hipótese. O Produto deverá estar com a embalagem original LACRADA e não poderá ter sido utilizado, caso contrário não será trocado ou devolvido.

2 Comunicado de devolução - Toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido através de e-mail ou telefone. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao comprador sem consulta prévia. A devolução sem a previa comunicação ensejará no não aceite, incorrendo todas as despesas e ônus por conta do remetente;

3 Reembolso - Restituição de compra por cartão de crédito: A Bianco Azure solicita o estorno direto com a  administradora de seu cartão em até 05 dias úteis contados da data do recebimento do produto  devolvido em nossa loja. O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Restituição de compra por boleto bancário: será feita por meio de DOC/TED na conta-corrente indicada pelo cliente, em até 05 dias úteis contados da data do recebimento do produto devolvido em nossa loja. Não aceitamos conta de terceiros.


4 Produto devolvido incompleto - Caso o produto tenha sido entregue incompleto para Bianco Azure, o comprador será comunicado e terá 30 dias corridos para providenciar o material faltante. Em contrário poderá ser debitado do reembolso o valor de sua respectiva fração correspondente ao valor pago no produto, contanto que a parte faltante não inviabilize o uso do próprio produto.

5 Produto com avaria - O produto adquirido não poderá apresentar danos ou marcas que evidenciem ma utilização por parte do comprador ou remetente, sob risco de invalidar o direito de devolução do mesmo.

6 Avaliação do produto - Os produtos devolvidos serão analisados e não serão substituídos ou devolvidos em caso de constatação de má utilização, acondicionamento impróprio ou cujos lacres de segurança apresentar violação. As despesas de envio não serão reembolsadas em nenhuma hipótese.

7 Itens Acoplados indevidamente ao produto - A Bianco Azure preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca ou garantia, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

 

8 Disponibilidade - Nos casos de troca e defeito pode ocorrer do produto não estar disponível em nossos estoques e nos fornecedores. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o comprador, que poderá optar por aguardar a chegada do produto ou trocar por um similar.

9 Prazo para troca - O prazo máximo é de 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto na central de Distribuição da Bianco Azure, só aceitaremos a devolução para troca pelo mesmo sistema de transporte que foi enviado e comunicado à Central de Atendimento ao Consumidor.

10 Despesas com postagem - Os novos custos de reenvio e postagens correrão inteiramente por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado. Para mais informações, entre em contato coma Bianco Azure pelo telefone 0800 901 8811ou pelo e-mail:  sac@cpapbiancoazure.com.br.

11 Cancelamento/Ressarcimento - A Bianco Azure restituirá o comprador utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada, o cancelamento da compra é feito em até 7 (sete) dias úteis, conforme procedimento das administradoras de crédito o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes caso já tenha pago alguma parcela. Em compras pagas com boleto ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de deposito em conta corrente ou poupança do consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que o do cadastro (CPF do comprador). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s), somando-se o valor do frete caso foi por conta do comprador. Em caso de devolução, a restituição será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Distribuição.